Ângelo Rodrigues encantado com Pamela Anderson

O ator da SIC esteve na discoteca Bliss, em Vilamoura, sexta-feira à noite, e conseguiu cumprimentar a popular atriz de "Baywatch", contando depois aos amigos que a achou "fantástica".

Ângelo Rodrigues foi um dos atores portugueses que, esta sexta-feira à noite, privou com a atriz e modelo canadiana Pamela Anderson que se encontra, desde ontem, no Algarve.
Em Vilamoura, o ator, de 25 anos, que marcou presença na festa da revista do DN e JN, Notícias TV, que se realizou ontem no espaço Água Momments, fez questão de deslocar-se até à discoteca Bliss, também naquela localidade, onde se encontrava a mítica estrela da série televisiva Marés Vivas. Por breves instantes, Ângelo Rodrigues conseguiu aproximar-se da estrela televisiva e acabou por a cumprimentar.
Após o fugaz momento e já em conversa com amigos, o ator, que por esta altura está dedicado às gravações da novela Ambição, que estreia em setembro na SIC, confidenciou ter ficado surpreendido com o facto de Pamela Anderson continuar com uma beleza "fantástica" e forma física "igual à da personagem deMarés Vivas".

0 comentários:

Copyright © 2013 Mirev Records Mirev Records Best-Boy - liga 927983235.