Pacy da entrevista sobre o Rap Moxicano

MREV»»Donde vem o teu amor pelo rap ?
PACY»»Provavelmente há coisas que não sabemos responder, como a origem dum grande amor. Eu não amo APENAS o rap, eu amo a musica , o rap é o formato que mais me identifiquei para dar meu inicio neste percurso musical que faço dela minha vida. O mundo sem sons seria um mundo deprimente e vazio, tudo vibra tudo emite som, eu sou apenas mais um dos instrumentos da natureza que faz ela ser a beleza que é. Partilho experiências de vida em forma de musica no rap, encontrei uma forma de me sentir e respeitar a minha verdadeira essência.
MREV»»» quais são as tuas metas no Rap?
PACY»»A minha meta sempre foi o mundo, os povos, as pessoas e suas mentes, sejam elas Moxicanas ou de onde for, A arte não tem que ter leis apenas regras.
MREV»»O que pensas dos mc's que fazem Rap na provincia?
Pacy»» axo que deveriam parar de fazer barulho e fazer rap de verdade.
MREV»»porque??
PACY»»A experiência me diz que mentalmente estão mais preparados para baterem na rocha.. MREV»»Quais são as tuas influencias sem ser musica ?
PACY»»A vida, o mundo, a natureza e as pessoas ! Dito isso, só especificando mas creio que resumindo diz tudo sobre as minhas influencias. Hehehe !
MREV»»Uma palavra para os soldados do hip hop ?
PACY»»SOLDADOOOOOOOSSSS em frente é que é o caminho. JUNTOS CHEGAREMOS AO DESTINO TEMAM DEUS E MAIS NINGUÉM E NADA DE APARECER NAS CUSTAS DOS OUTROS MANDANDO BIFS...
Mirev forever.....
0 comentários: